18 de abril de 2012

Em meia hora, quatro pessoas são baleadas em Londrina

Em 30 minutos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender quatro ferimentos por arma de fogo em Londrina. O primeiro foi registrado por volta das 19h30 desta terça-feira (17), na rua Café Arábica, no Residencial do Café, na zona norte. A vítima, um homem de 48 anos, levou três tiros no tórax e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate.

O outro registro aconteceu, momentos depois do primeiro, na avenida Europa, no jardim Piza, na zona sul da cidade. As primeiras informações dão conta de que assaltantes tentaram roubar uma residência e, na fuga, dispararam contra a perna de um homem de 39 anos. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina.

O terceiro e o quarto casos aconteceram, por volta das 20h desta terça, em ruas distintas do jardim Tarobá, também na zona sul. Uma tentativa de assalto registrada na rua das Magnólias deixou uma pessoa baleada. O homem, não identificado, foi atendido e encaminhado, sem risco de morte, para a Santa Casa.

A outra vítima, um jovem de 20 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na coxa esquerda, na rua Agnello Theodoro de Paula. Ele recebeu os primeiros socorros do Siate e foi encaminhado para o Hospital da Zona Sul.

Os dois últimos casos podem ter relação. Procurado pelo Bonde, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) evitou passar qualquer tipo de informação relacionada ao que teria motivado os crimes.fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário