Na tarde de ontem, o homicídio de Maikel de Souza dos Santos trouxe à tona uma realidade que preocupa alguns moradores do bairro Boqueirão. Segundo o delegado Agenor Salgado Filho, do 7° Distrito Policial (7°DP), motivados por uma briga de gangues, os bandidos tem uma lista de pessoas marcadas para morrerA situação começou em 2009 com o homicídio de duas pessoas numa passarela no bairro. Desde então, segundo nossas investigações, foi criado uma rixa entre gangues e existe uma lista de pessoas marcadas para morrer”, relatou o delegado.
Estas informações foram passadas por Vágner Gomes, de 22 anos, preso ontem pela Guarda Municipal, suspeito de ser co-autor do crime contra a vida de Maikel. “Os autores do homicídio de ontem são parentes do Roger, que morreu em 2009. O que queremos agora é dar um fim nesta rixa e prender os responsáveis. Estamos empenhados neste sentido”, descreveu.
Quem tiver informações sobre os membros das gangues, pode entrar em contato, anonimamente, com o 7° Distrito pelo telefone: 32172300.fonte banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário