27 de abril de 2012

Motorista atropela três e foge; uma pessoa morre

Um motorista, não identificado, que dirigia um veículo Golf atropelou três pessoas, durante a noite desta quinta-feira (26), no km 139 da BR-369, em trecho da rodovia que passa pela cervejaria Ambev, no município de Ibiporã.

Uma mulher de 25 anos, que foi atropelada, morreu na hora. Segundo testemunhas, Suellen Greice Cavalcante havia acabado de descer de um ônibus e estava indo para casa quando foi atingida. Ela teve morte instantânea. Outras duas pessoas ficaram feridas. Fábio Pereira da Silva teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã. Já Gerson da Silva Santos sofreu apenas escoriações.

Ambulâncias do Siate de Ibiporã e de Londrina foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também foi para o local do acidente. A PRF abriu diligências para tentar localizar o condutor responsável pelo atropelamento, que fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Após uma hora de buscas, a polícia recebeu uma ligação do motorista. Ele garantiu que vai se apresentar, com o advogado, na manhã desta sexta-feira (27). ( Fonte Bonde )

Nenhum comentário:

Postar um comentário