Bruno Henrique - Banda B |
---|
O garoto, de apenas 16 anos, se aproximou do Vectra na Rua Santa Catarina, Vila Guaíra em Curitiba, e anunciou o assalto. Era por volta das 20h20 da noite deste domingo (15). A vítima, que na verdade era um capitão da Reserva da Polícia Militar, deixou que o adolescente pegasse o carro.
Quando se preparou para arrancar, José Joval da Conceição, que está há 27 anos na PM, efetuou dois disparos no para brisa e atingiu o braço do menor. Na sequência o garoto foi desarmado – segundo a polícia ele portava um revólver calibre 38.
“Eu atirei porque ele estava armado e percebi que era a chance de evitar ter o carro roubado. Minha carteira com documentos também estava lá dentro. Atirei para pará-lo, não para matar”, disse o capitão à Banda B.
O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. “Está fora de perigo, a bala ficou alojada, mas vai ficar bem. Uma pena um jovem dessa idade já envolvido com a criminalidade”, disse o socorrista Karprisin. Ele teria confessado aos bombeiros que levaria o carro para a Vila Sandra. Ele já teria passagens pela polícia por furto.fonte banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário