16 de abril de 2012

Vítima é executada com cinco tiros de calibre 12 na cabeça: “foi à queima roupa”, diz perito




Pela violência usada contra a vítima, os assassinos desejavam mesmo a sua morte. O homem desconhecido foi morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16) na localidade de São Miguel, zona rural de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.
Teve as mãos amarradas, com uma alça de bolsa, em posição de prece; o rosto foi completamente desfigurado, segunda a perícia, por pelo menos cinco tiros de calibre 12. Além disso, apresentava dois tiros de pistola 9 mm no peito.
“O crime aconteceu por volta das 6h da manhã. Chegamos e o corpo estava quente. Foi uma crueldade tantos tiros de uma arma tão poderosa contra a região da cabeça. Eles encostaram o cano para disparar; foi à queima roupa”, disse à Banda B o perito Ciro Pimenta do Instituto de Criminalística.
A vítima trajava jaqueta azul e cinza, calça jeans e tênis. O crime deve ser investigado pela delegacia da cidade.
CIC
Ainda no início da manhã desta segunda, outro corpo foi encontrado, desta vez na Cidade Industrial de Curitiba. Fábio Luiz Gonçalves Irineu foi assassinado a tiros na rua Antônio Melila, região da Vila Verde. A vítima tem várias passagens pela polícia, entretanto, o motivo do crime ainda não foi apontado pelos investigadores. O caso está nas mãos da Delegacia de Homicídios..fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário