26 de abril de 2012

Vítima assassinada dentro de sobrado em Curitiba era mãe de três filhos

A mulher executada num duplo assassinato, durante a manhã de ontem, na região do bairro Campo Comprido em Curitiba, foi identificada como Alexandra de Proença, 24 anos – mãe de três filhos. Ela saiu de casa há algum tempo e seria usuária de drogas, segundo a polícia.

O corpo foi encontrado dentro de um sobrado na Vila Sandra, ao lado de Rafael Gonçalves da Luz, também executado com tiros de pistola ponto 40 (arma de uso restrito da polícia) na cabeça. “Pelas características do crime, possivelmente estamos lidando com um acerto de contas”, disse o delegado Rubens Recalcatti à Banda B.
Quase presos
Os corpos foram encontrados depois que vizinhos do sobrado chamaram a polícia; eles ouviram os disparos por volta das 5h30 da manhã de quarta-feira (25). O casal foi identificado pelos PMs do 13º Batalhão. Horas antes das execuções eles haviam sido abordados pela equipe no Conjunto Caiuá, bairro Fazendinha.
O casal ocupava um Renault Clio de cor verde, juntamente com um terceiro elemento. Na abordagem, Rafael teria apresentado uma carteira de identidade, que posteriormente descobriu-se ser falsa.
Como não havia nenhuma irregularidade aparente, foram liberados. O irmão contou que Rafael saiu de casa há mais de um ano e se envolveu com as drogas. A polícia está atrás dos assassinos.( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário