19 de abril de 2012

Sargento da PM aposentado morre depois de enfrentar bandidos em assalto à farmácia

O sargento aposentado Nelson Valter Cortiano levou a pior ao tentar evitar um assalto à farmácia no Bairro Alto em Curitiba. Era por volta das 18h desta quarta-feira (18) quando dois marginais invadiram a Farma Total, localizada na Rua Visconde de Abaeté. Enquanto um foi com a funcionária até o caixa o outro permaneceu próximo a porta.
“Eu vi o policial entrando e dando uma coronhada no outro bandido. Eles trocaram tiros e não sei quem foi atingido primeiro, se ele ou o assaltante”, disse a funcionária assustada. “A gente sai para trabalhar e acontece uma coisa dessas”, complementou aos prantos.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar Cortiano, mas ele morreu no local. O suspeito ficou caído, porém vivo. Os bombeiros prestaram atendimento a ele e o encaminharam para o Hospital Cajuru em estado grave.
“Infelizmente o policial da reserva tentou ajudar, mas pagou com a vida. Estamos na busca do outro marginal. Soubemos que há um terceiro que deu fuga a ele”, revelou o tenente Vinicius Vidal do 20° Batalhão da Polícia Militar.
No início da manhã desta quinta-feira, o outro suspeito foi detido e ecaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário