Familiares saíram da sala do delegado aos prantos e, abalados, os pais dos jovens se recusaram a falar com a imprensa. Segundo a polícia da Bahia, o corpo de um dos jovens foi resgatado do lado de fora do veículo.
Segundo o amigo dos jovens Bruno Hortelã, o clima na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) estava pesado. “Ninguém conseguia ir para a aula. Íamos para a delegacia fazer vigília”, disse. Evelin Trevisan contou que, depois do boato, estavam felizes com as buscas renovadas. O também amigo Eduardo Santos contou que os universitários devem fazer uma homenagem aos jovens em São Mateus.
Pais são informados da localização de filhos desaparecidos (Foto: Leandro Nossa/ G1ES)
Na manhã desta terça-feira (24), a Secretaria de Estado de Segurança Pública chegou a informar que um carro com cinco corpos havia sido encontrado na localidade de Juerana, próximo a Posto da Mata, em Nova Viçosa. Mas o superintendente de Polícia do Interior Danilo Bahiense sobrevoou o local e não confirmou o fato.Bahiense afirma que o que motivou as buscas foi "um boato". "Recebemos a informação e fomos ao local para checar. Sobrevoamos a região de helicóptero e o coronel também nos auxiliou, de carro, mas foi boato. Não encontramos nada", disse.
DesaparecimentoOs cinco jovens que seguiam do Norte do Espírito Santo para Prado, na Bahia, na última sexta-feira (20), desapareceram antes de chegar ao destino, segundo familiares. Os universitários de São Mateus e Colatina saíram do Espírito Santo às 19h. Segundo a polícia, o último lugar em que eles foram vistos foi em Itabatã, na Bahia.
Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral estavam no carro guiado por André Galão. Eles iam para Prado comemorar o aniversário da mãe de Izadora.
Segundo a mãe de Rosaflor, Márcia Pereira de Oiliveira, todos os pais dos cinco jovens estão reunidos na delegacia da Polícia Civil, em São Mateus.fone g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário