Em uma operação denominada "Jogo Baixo", que envolveu mais de 30 policiais civis em São João do Ivaí (a 95 km de Maringá), 15 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão foram cumpridos entre 6h e 8h desta quarta-feira (02). Na mesma operação, em Apucarana (a 65 km de Maringá) mais três pessoas foram presas.
De acordo com o superintendente da Delegacia Civil de São João do Ivaí, Adilson Ferreira Gomes, os homens que foram presos são suspeitos por tráficos de entorpecentes, roubos e homicídios. Sete dos mandados foram para detentos que mesmo estando presos comandavam um esquema de tráfico de drogas envolvendo menores de idade.
Os dois principais suspeitos de comandar a quadrilha, Nilson Martins da Rocha e Diego Jeronimo de Paula, foram encaminhados às cadeias de Apucarana e Ivaiporã.
Gomes revela que a Polícia Civil investiga há três meses a quadrilha. Com auxílio de subdivisões de polícias de Londrina, Apucarana e Maringá, o superintendente diz que não houve qualquer resistência na operação. Além das prisões, a polícia encontrou maconha, dinheiro e aparelhos celulares que serão investigados pela perícia.(fonte odiario)
Nenhum comentário:
Postar um comentário