28 de fevereiro de 2012

Morre mulher atropelada em ponto de ônibus na Avenida Bonocô, diz Sesab

Motorista passou mal e invadiu calçada na manhã desta terça-feira (28).
Quatro pessoas continuam internadas no Hospital Geral do Estado (HGE).

Carro capota e deixa feridos na Avenida Bonocô, em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)Carro capota e deixa feridos na Avenida Bonocô,
em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)
Uma das seis pessoas feridas no atropelamento ocorrido na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô), em Salvador, na manhã desta terça-feira (28), morreu por volta das 9h, no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima é uma mulher de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). O orgão diz ainda que todas as vítimas são mulheres.
O veículo modelo Citroen C3 era conduzido por uma funcionária pública de 47 anos, que afirma ter passado mal e desmaiado ao volante por volta das 7h, quando seguia para o trabalho, no sentido Iguatemi da via. Ela perdeu o controle da direção, subiu a calçada e atingiu cinco pedestres que estavam no ponto de ônibus. De acordo com a Sesab, uma das pessoas socorridas já recebeu alta médica do HGE. Quatro continuam internadas, entre elas, a condutora do carro.
Todas as seis vítimas receberam do Samu os primeiros atendimentos médicos, ainda no local e, em seguida, foram encaminhados em estado estável para o Hospital Geral do Estado
A área onde ocorreu o acidente fica perto da entrada da Codesal, em frente à estação do metrô de Brotas. O veículo ficou com as rodas para cima após o capotamento. A Transalvador isolou a área e dezenas de curiosos chegaram perto para acompanhar o trabalho da polícia e das equipes de resgate. Por volta das 7h30, o veículo começou a ser removido por um caminhão reboque da Transalvador.
Nas últimas 24 horas, o órgão registrou 19 acidentes, com nove feridos na capital baiana.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário