27 de fevereiro de 2012

Van capota e deixa sete pessoas feriadas

Ocupantes do veículo voltavam de um evento em Cianorte...
Um grave acidente na BR-369, a 5 km do Trevo Cataratas, deixou feridos os sete ocupantes de uma van, Fiat Ducato, alguns deles em estado grave. A motorista teria tentado desviar de uma peça que estava no meio da pista e acabou perdendo o controle da direção. Com a manobra, o veículo capotou e parou na canaleta.
Duas ambulâncias do Siate foram necessárias para atender as vítimas. Um veículo de combate a incêndio foi acionado para limpar a pista.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) os ocupantes, compristas, voltavam para Cascavel depois de um evento no município de Cianorte. 
As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Cascavel. São elas: Paulo Rogério, 55, (fratura fechada em tornozelo), e Clarice Lopes, 45, (fratura fechada em ambos os antebraços) foram encaminhados ao Hospital Universitário. Ivone Guerra, 63, (contusão em crânio) foi encaminhada ao Hospital São Lucas. Almir Siqueira, 62, (fratura em clavícula) foi levados para o Hospital Nossa Senhora Salete (atendimento prestado por equipes do Siate).
Outras duas vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro em Cascavel pela concessionária Ecovia, que não informou os nomes das vítimas nem a gravidade dos ferimentos. Uma sétima ocupante da van dispensou atendimento das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário