25 de fevereiro de 2012

(TÔ DOIDÃO) Detido com maconha diz usar droga há “400 anos”

Um homem foi detido nesta tarde (24) por policiais militares, no bairro Santa Cruz, com pequena quantidade de maconha.
O rapaz, que mal sabia dizer o próprio nome e a idade, contou que é morador da região oeste e que usa a droga há muito tempo. “Faz 400 anos, desde que eu nasci no mundo comecei a fumar e não parei”, diz o detido.
O jovem disse se chamar Dilau e ter 39 anos, tentou explicar a prisão com uma história um tanto quanto confusa.
“Eu morri e fiquei enterrado 190 anos, aí quando eu nasci, combinei que saltaria lá embaixo da extensão e que pararia de fumar, Deus me deu nova chance, mas não estou sabendo aproveitar”, relatou.
Junto com ele estava outro homem que também acabou detido. “Os policiais encontraram um baseadinho comigo e com o outro rapaz e nos trouxeram para a delegacia”, explica.
O homem contou ainda que já esteve preso, acusado de homicídio. “Fui preso acusado de matar um cara que me deu uma machadada na cabeça”, diz. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.(fote CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário