28 de fevereiro de 2012

Homem deixa família no hospital e volta para casa estuprar adolescente

Um ato cruel de um homem até então sem passagens pela polícia chocou os moradores do Jardim Paulista, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Kelvin Ferreira Souza, de 39 anos, armou um esquema para conseguir estuprar uma adolescente de 16, amiga de sua própria filha. Ele foi preso em flagrante por policiais militares do 17° Batalhão.
Pai, casado e avô, Kelvin realizou o ato na noite de ontem (27). Para isso, deixou sua família em um hospital e foi até sua casa, na qual estava a vítima, conforme explicou o investigador Juscelino Baier, da Delegacia de Campo Largo. “A neta do Kelvin passou mal e ele, sua esposa e as duas filhas foram até um hospital. Quando viu que a situação estava controlada, saiu de lá e voltou para casa”, disse.
“Na residência, dirigiu-se a um cômodo em que estava a menina. Ela descansava já com roupas íntimas e foi estuprada pelo rapaz. A adolescente era amiga da filha mais nova dele”, complementou. O que pegou o investigador de surpresa é o fato de Kelvin não ter antecedentes criminais. “Até então um pai de família, sem passagens. Estuprou de maneira consciente, planejou nos mínimos detalhes”, apontou.
A prisão
Kelvin foi preso no mesmo dia que realizou o ato. A vítima acionou a Polícia Militar, responsável pela detenção. A adolescente já realizou exames de corpo e delito para comprovar o ato. O suspeito está detido na carceragem da Delegacia de Campo Largo, à disposição da justiça.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário