20 de fevereiro de 2012

Homossexuais são agredidos por dois homens na volta pra casa

O que deveria ser um simples retorno para casa após uma noite com os amigos se transformou em um caso de repercussão em Palmeira, município a 70 km de Curitiba.
O jovem que responde pelas iniciais L.M.S (não quer ser identificado), 20 anos, foi agredido e ofendido com termos homofóbicos por dois homens por volta das duas da madrugada da última sexta-feira (17), na Rua Conceição.
Segundo o jovem, que procurou a redação da Folha de Palmeira para relatar o ocorrido, ao retornar para casa com mais dois amigos também homossexuais, entre eles uma mulher, foram surpreendidos por dois homens, conhecidos na cidade, que os agrediram sem motivos aparentes, com a alegação de serem homossexuais.

L.M.S sofreu escoriações nas costas, joelhos e cotovelos, além de ter sido atingido com um socos e pontapés no rosto e na barriga. A moça sofreu puxões de cabelo, pequenas escoriações nos braços e levou tapas no rosto, já o outro jovem conseguiu fugir antes de ser agredido.

Os jovens registraram boletim de ocorrência na 40ª DRP de Palmeira e a reportagem do FP aguarda a volta do pleno funcionamento da delegacia para saber quais medidas que o delegado irá tomar.( Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário