24 de fevereiro de 2012

Bebê de quatro meses morre em creche de Santa Fé



Um bebê de quatro meses morreu no Centro Municipal de Educação Marli Batista Azevedo da Silva, localizado Rua Londrina, no Jardim Alvorada, em Santa Fé (a 50 quilômetros de Maringá), na tarde de quinta-feira (23).
A Polícia Civil informou que a mãe da criança chegou à creche para pegar o filho por volta das 16 horas e percebeu que não estava respondendo. O bebê foi levado ao hospital onde constatou-se que estava em óbito por broncoaspiração.
Foi registrado o boletim de ocorrência, e será instaurado um inquérito na Polícia Civil para apurar o caso, onde serão chamadas as pessoas que trabalham no local. A princípio, a polícia não vai divulgar a identidade da criança.
O bebê foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A polícia investiga o caso e aguarda laudo do IML para saber a possível causa da morte. Suspeita-se de que o menino tenha morrido engasgado.
Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Santa Fé informou que não vai divulgar nota sobre o assunto e aguarda o laudo do IML, que deve sair em 30 dias. Além disso, a prefeitura afirma que foi dada toda a assistência médica e todas as providências cabíveis foram tomadas, tanto pelo órgão como pela escola.
 fonte odiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário