

A multidão de amigos, familiares e curiosos já se aglomera na praça que fica em frente ao cemitério. De acordo com Marlene Lages, tia da estudante Fernanda Lages, a família não sabia que o procedimento de exumação seria realizado hoje. "Eles vieram aqui na semana passada para avisar à família que seria nesta semana, mas não disseram o dia exato", disse Marlene.
Ela disse que os policiais aconselharam a família a não entrar no cemitério no momento da exumação para evitar que o estado emocional dos familiares atrapalhasse a ação. "Nossa família está muito triste. Hoje é como se a geste revivesse tudo que aconteceu", disse.
A julgar pelo tempo em que está enterrado, o corpo já se encontra em avançado estado de decomposição. As pessoas só podem acompanhar de longe o procedimento, já que o cemitério está interditado. No próximo dia 25 faz seis meses que a estudante foi encontrada morta no prédio em obras do Ministério Público Federal. na avenida João XXIII em Teresina.
A Polícia Federal tem uma prazo até o final do mês de março para anunciar os nomes dos assassinos da estudante.
O procedimento terminou cerca de 9 horas. Houve muita comoção por parte dos familiares. Os pais de Fernanda não compareceram, apenas o avô, tias e primos. Agente da PF pediu aos fotógrafos que não registrassem o rosto dos policiais. fonte meionorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário