16 de fevereiro de 2012

Moça encontrada espancada em estrada rural de Jussará é de Moreira Sales

A policia já tem pistas do agressor; que será indicado por tentativa de homicídio.

Estas fotos foram realizadas para divulgação, visando o reconhecimento da vítima.A jovem saiu do coma na segunda-feira, 13, e foi identificada como sendo Ana Paula Barquinha Macedo, 18, cujos pais moram na Rua Mário Marangoni, na região central de Moreira Sales, e que estava residindo em Maringá, para estudar. A família, que tinha registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Maringá sobre seu desaparecimento, visitou na terça-feira, 14, em Cianorte.         

Ana Paula estava morando em Maringá e no sábado seu namorado, Fernando da Silvam 29, a estaria levando para Moreira Sales, e supostamente os dois tiveram um desentendimento e discussão, quando o namorado a teria agredido.           

A polícia de Cianorte acredita que Fernando acreditou que Ana Paula tinha morrido, pois ele levou todos os seus documentos e pertences, deixando-a apenas com a roupa do corpo, para dificultar a sua identificação.            

Segundo levantamento realizado pela polícia de Cianorte, Fernando da Silva já foi preso por roubo e deixou a cadeia no dia 20 de janeiro de 2012 e também seria usuário de drogas. Ele será indicado por tentativa de homicídio e deverá ser pedida a sua prisão preventiva.

Estas fotos foram realizadas para divulgação, visando o reconhecimento da vítima.fonte hora da noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário