16 de fevereiro de 2012

Campo Mourão: Duas garotas são brutalmente assassinadas

O motivo para tamanha violência, ninguém ainda sabe


Duas jovens, ainda adolescentes, morenas, cabelos cacheados, foram brutalmente assassinadas na madrugada desta quinta-feira (16) em Campo Mourão. O crime aconteceu na pista de caminhada do parque do Jardim Cidade Nova, por volta das 2h00. Os policiais militares encontram os corpos depois de uma denúncia. Os assassinos usaram uma pedra para acertar a cabeça de cada uma das vítimas. As meninas estavam sem documentação, por isso ainda não foram identificadas. Elas vestiam shorts e blusinha. Uma calçava tênis e a outra chinelos.
O motivo para tamanha violência, ninguém ainda sabe, mas de acordo com um vizinho, o local é frequentado por usuários de drogas. “Eu estava passando na rua e vi um grupo, cinco rapazes e duas meninas. Eles estavam no local que eles sempre ficam. Depois vi que eles foram para essa direção. Minutos depois ouvi gemidos e barulhos como se tivessem espancando alguém. Chamei a polícia”, conta.
A polícia já não pode fazer nada. Segundo os policiais que chegaram no local, antes de entrar no parque, fizeram rondas nos arredores. “Não encontramos ninguém na rua. Quando o denunciante informou a direção que ouviu os barulhos nós entramos no parque. Na pista de caminhada vimos uma grande mancha de sangue e, infelizmente, encontramos os corpos jogados no meio do mato, à beira do lago”, detalhou o soldado  da PM.
A Polícia Civil fez a perícia no local e, apesar de as meninas estarem com as partes íntimas superiores à mostra, não havia indícios de violência sexual. A suspeita é que o crime tenha sido cometido por envolvimento com drogas.
Junto com um dos corpos, a Polícia Civil encontrou uma grande pedra com mancha de sangue, provavelmente a arma usada para matar as duas jovens. Elas tiveram os crânios esmagados.
Os corpos das garotas foram levados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.fonte hora da noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário