9 de fevereiro de 2012


Dois jovens foram baleados durante a madrugada desta quinta-feira, na Vila Pantanal, bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Os dois foram atingidos com tiros de escopeta, mas conseguiram escapar da morte.

Marcelo Borges/Banda B
Tiros acertaram as costas de Alex de raspão

Os primos Alex de Oliveira, 18 anos, e um menor de 16 anos, caminhavam pela rua por volta da uma hora da madrugada quando indivíduos em um carro passaram atirando, com uma escopeta possivelmente de calibre 12. Por muita sorte, os dois passam bem.
Eles foram socorridos por populares e encaminhados ao Centro Municipal de Urgências Médicas (CMUM) do Sítio Cercado.


Antes, Alex, que foi alvejado de raspão nas costas, deu entrevista para a reportagem da Banda B e contou como tudo aconteceu.
"A gente desceu aqui pra buscar uma conta de luz pra levar no Exército e dois caras passaram de moto olhando e voltaram já atirando sem falar nada. Foi um monte de tiro, mas a gente conseguiu escapar. Eu só levei um tiro de raspão, mas meu primo estourou o joelho", contou Alex.
Ao ser questionado sobre qual seria o motivo do atentado, o jovem disse que acha que  eles foram atingidos por engano. "Deve ser briga de gangue, mas somos lá da Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, nem moramos aqui. Devem ter se enganado".
O supervisor Braz, da Guarda Municipal de Curitiba, comenta que pouco foi apurado a respeito dos atentados. "Há indícios de que as vítimas possam ter sido alvejadas por engano, mas isso será confirmado mais tarde. Os dois estão bem. Diante dos tiros, eles contaram com a sorte e com a graça de Deus", afirmou.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário