23 de fevereiro de 2012

Polícia investiga morte de garota encontrada em piscina no ABC

Mãe sentiu falta da filha no fim da tarde e chamou a polícia.
Menina de 2 anos estava em chácara em São Bernardo do Campo.

Piscina onde foi encontrada menina de 2 anos em São Bernardo do Campo, ABC (Foto: Hélio Torchi/AE)Piscina onde foi encontrada menina de 2 anos em São Bernardo do Campo, ABC (Foto: Hélio Torchi/AE)
A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de 2 anos que foi encontrada na piscina de uma chácara vizinha à casa onde ela morava, na Estrada de Taquaquecetuba, no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, no ABC, nesta quarta-feira (22).

A mãe da garota de 29 anos sentiu falta da menina às 18h e chamou a polícia. A propriedade ao lado havia sido alugada durante o carnaval por algumas pessoas que ajudaram a procurar a menina, encontrada pouco mais tarde. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O sítio onde a menina foi encontrada é completamente cercado, o que, em tese, não permitiria que uma menina do tamanho e da idade dela entrasse sozinha no local.

O caso foi registrado como morte suspeita no 3º Distrito Policial de São Bernardo, no bairro Assunção, mas será investigado pelo 4º DP, da Vila Paulicéia.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário