22 de fevereiro de 2012

Vídeo mostra discussão que teria motivado assassinato de músico em frente ao Shopping Água Verde

Gravação mostra discussão do suspeito com um menor na semana passada
Amigos do músico Andersandio Soares de Lima, 22 anos, assassinado na tarde desta terça-feira (21), em frente ao shopping Água Verde, enviaram à Banda B o vídeo que a vítima teria feito no celular na semana passada durante uma discussão entre o construtor Adaílton Fonghi, suspeito do assassinato, e um menor.
Esta gravação é que pode ter motivado o crime. Segundo informações levantadas pela polícia, Andersandio teria dito a Adailton, morador do prédio sobre o Shopping Água verde, que havia feito imagens da discussão dele com o menor e poderia entregá-las para a polícia.
São quase nove minutos de gravação, mas apenas durante cerca de 50 segundos é possível ver o rosto do suspeito, como mostram as imagens retiradas do vídeo e apresentadas aqui.
A discussão na semana passada,  foi em frente ao shopping, local onde acontecia a feirinha do bairro. O vídeo mostra Adailton discutindo com o menor e outros jovens por causa da bagunça e do barulho que o grupo costumava fazer no local, segundo achava ele.
No final da tarde desta terça-feira, Adailton viu o músico na rua e começou uma discussão. O construtor sacou uma arma e atirou 10 vezes contra a vítima que morreu na hora, atingida por seis disparos.Amigos do músico disseram que Adaílton nunca ameaçou mostrar estas imagens à polícia e que o morador o matou apenas por achar que ele poderia fazer isso.

As imagens do vídeo feito por Andersandio já estão com a polícia. O suspeito continua foragido.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário