23 de fevereiro de 2012

Vídeo mostra discussão uma semana antes de assassinato de rapaz no PR

Crime ocorreu na tarde de terça-feira (21), em Curitiba.
Jovem foi morto na porta de um condomínio vizinho de um shopping.

Do G1 PR
6 comentários
 A Polícia Civil do Paraná investiga um vídeo que mostra o suspeito de ter matado Andrerssandio Franco, de 22 anos, na porta de um condomínio vizinho de um shopping em Curitiba, discutindo com um grupo de jovens uma semana antes do crime. Andrerssandio foi morto com tiros de pistola em frente ao Shopping Água Verde, no fim da tarde de terça-feira (21).
Durante a discussão, o suspeito reclama do barulho que o grupo estaria fazendo. O vídeo teria sido gravado por Andrerssandio, que também era conhecido como André ou Lacraia.
saiba mais
O suspeito é um homem de 40 anos que mora nas imediações do shopping. Ele está foragido. Segundo a polícia, antes dos disparos, a vítima e o suspeito brigaram fisicamente por causa de outro desentendimento que ocasionou uma queixa policial.
O pai de um amigo de Andrerssandio, Manoel Barbosa, afirmou que o filho dele já havia registrado queixa na delegacia uma semana antes do crime por lesão corporal e ameaça. Manoel contou que o suspeito disse para o filho e para os colegas que era perigoso e apontou a arma para o grupo de adolescentes. “Como foi o André, poderia ter sido qualquer outro menino”, disse Barbosa.
Os amigos afirmaram que vão fazer uma manifestação às 20h no mesmo local onde ocorreu o crime.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário