15 de julho de 2011

Menina de 4 anos pede socorro depois de ver o pai matar a mãe com dois tiros

Uma criança de apenas quatro anos viu o pai matar a própria mãe, em Colombo, região metropolitana de Curitina, na noite desta quinta-feira (14). Perto das 20h, a menina saiu casa, na rua Darwin, Jardim Campo Alto, pedindo ajuda. Ela dizia: "Meu pai matou a minha mãe com um tiro no rosto e outro na testa". Assustados, vizinhos foram até o imóvel com a criança e lá se depararam com Carina Andréia dos Santos do Carmo, 25 anos, já em óbito na cama de um dos quartos.
A menina, embora com apenas quatro anos, ainda disse que o pai utilizava uma pistola que é do "Wando". O autor não foi localizado. Trata-se do ex-presidiário Maikon Michel Fernandes, pai da menina. Maria Elza, moradora da região, foi quem encontrou a garota pedindo por socorro. “Ela dizia que a mãe estava morta, eu não acreditei e quando chegamos em frente a residência pedi novamente que ela chama-se a mãe, mas ela respondeu de novo e então vimos a mulher caída sem vida”, contou Elza.

A proprietária do imóvel, Maria Adélia, explicou que o casal não aparentava ter problemas e que Maikon se mostrava tranquilo. “Vieram com os pais para alugar e eu achei um casal amigável. O rapaz dizia que tinha perdido os documentos e registramos o contrato no nome dela”, disse(fonte bandaB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário