15 de julho de 2011

Irmãos sofrem perseguição e são executados com vários tiros a caminho do trabalho

Dois irmãos foram friamente assassinados nas primeiras horas desta sexta-feira (15), na região metropolitana de Curitiba. Carlos Alexandre Almeida, 18 anos, e Joanildo de Almeida Filho, 22, foram perseguidos pelos assassinos nas ruas do Jardim Nossa Senhora de Fátima em Colombo. Os tiros foram ouvidos pelos moradores aproximadamente as 7h45, na saída para o trabalho. Uma das vítimas correu e tentou entrar numa creche para se salvar, mas não teve tempo.
Carlos foi o primeiro a morrer. Segundo testemunhas, três homens, dentro de um Gol de cor branca, atiraram no rapaz que caiu morto na rua São Gonçalo Amarante, próximo ao número 405. Joanildo correu até a rua São Francisco Xavier com a intenção de entrar no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Gotas de Orvalho, mas os portões ainda estavam fechados.
Ele teria escorregado e caído antes de conseguir pular o muro. Neste momento, um dos ocupantes do veículo foi para fora, caminhou até a vítima e atirou fatalmente. Os moradores chamaram a polícia que quando chegou ao local já encontrou os irmãos em óbito.
As informações eram poucas, mas os policiais levantaram com alguns moradores que Joanildo trabalhava numa transportadora, era pai de uma menina e estava com casamento marcado para o dia 1º de agosto. As informações passadas para a polícia dão conta de que ele estava sendo jurado de morte por algozes do Jardim Ana Terra. A polícia disse que já tem os nomes e deve colocar os autores atrás das grades em breve.
(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário