15 de julho de 2011

Gerente de loja que bateu em poste é operada dentro da ambulância, mas não resiste

No fim da manhã desta sexta-feira (15), uma mulher de 29 anos bateu violentamente contra um poste, na região do bairro Santa Felicidade em Curitiba, e mesmo com o trabalho de três médicos no resgate, acabou morrendo no local. Crislaine Dama vinha com seu veículo, um Astra, pela rua Francisco Dallalibera, quando perdeu a direção e atingiu o poste de frente. Segundo os socorristas, a ausência de uso do cinto de segurança fez com que Crislaine sofresse um afundamento no tórax, lesão que segundo os médicos, provocou a morte.
Após serem acionadas, as viaturas do Siate chegaram ao local. A vítima foi levada para dentro de uma delas e os médicos fizeram uma intervenção cirúrgica ali mesmo para tentar salvar a vítima. O helicóptero da PFR (Polícia Rodoviária Federal) foi deslocado para transportar a vítima até o hospital.
Desespero
O marido, além de funcionários da loja Atlanta onde a vítima trabalhava como gerente, estiveram no local. Segundo depoimentos, Crislaine estava indo buscar uma funcionária que mora nas proximidades quando o acidente aconteceu. O desespero entre eles foi grande quando viram os médicos deixando a ambulância e o helicóptero decolando sem Crislaine. Segundo os socorristas o trabalho foi intenso para tentar conter a hemorragia, mas infelizmente a vítima não resistiu.
Moradores da região denunciaram à Banda B que a falta de pavimentação na via tem deixado o tráfego na região muito perigoso. Acidentes são registrados com frequencia, segundo a comunidade.(fonte bandaB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário