15 de julho de 2011

Feto é encontrado no banheiro feminino do terminal de ônibus do Pinheirinho


imagem ilustrativa

Usuários do terminal de ônibus do bairro Pinheirinho em Curitiba encontraram um feto envolto numa sacola plástica dentro do banheiro feminino, por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (15). A situação assustou os populares; eles chamaram um fiscal da Urbs que constatou a denúncia e chamou a polícia.
Os policiais militares repassaram o caso para a Guarda Municipal que enviou uma equipe para o local. O inspetor Josias Andre disse que duas moças estavam dentro do banheiro no momento do achado, mas não teriam relação com o infanticídio. “A sacola, dessas de shopping, estava ao lado de um dos vasos sanitários. Pelo o que vimos, o feto foi deixado ali por pouco tempo até que foi encontrado”, disse à Banda B.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística foram até o terminal de ônibus para levantar provas. De acordo com a perícia, o aborto não teria acontecido no banheiro e sim em outro local. O terminal não tem um sistema de câmeras, somente a Rua da Cidadania que fica próxima.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário