15 de julho de 2011

Dois são baleados e um é assassinado na mesma região em Maringá

Maringá teve mais uma noite violenta nesta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), dois jovens foram baleados e um foi assassinado a tiros. Os crimes ocorreram todos na proximidade do Conjunto Requião e os policiais investigam se as situações estão interligadas.
O primeiro crime ocorreu na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião, por volta das 20h30. A PM estava fazendo patrulhamento no local e encontrou diversas pessoas pedindo socorro.
Carlos Eduardo Alves Costa, de 19 anos, estava caído no chão. O jovem foi atingido por vários disparos que o acertaram no peito, barriga, perna e região pélvica. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves, mas sem risco de morte.
Cerca de duas horas depois, em uma rua próxima, dois homens em uma moto passaram pela Rua Pioneira Maria Otávia Nascimento, no Conjunto Guaiapó, próximo à esquina com a Rua José Toral Querubim, e efetuaram vários disparos contra Bruno Jhonatan Soares, de 23 anos. Ele foi baleado com cerca de14 disparos, que o atingiram no peito, barriga e perna.
Um jovem de 27 anos, que estava no local com sua moto Honda Twister  também foi baleado no peito, rosto e recebeu um tiro de raspão na cabeça. Anderson Fernado da Silva foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo a Polícia Civil, um outro rapaz, que estava nas proximidades, teve o carro atingido por disparos. A vítima conseguiu fugir e não foi baleada. Ele
investigado.
Na noite desta quarta-feira (13), um outro crime violento, possivelmente por envolvimento com drogas, chocou a cidade. Uma mulher foi assassinada na frente dos três filhos no Jardim Alvorada. A vítima era usuária de crack e junto ao corpo foi encontrado uma pedra da droga e um cachimbo para consumo. A Polícia Civil já possui suspeitos para o crime e está em busca do acusado.
Sarandi
A noite foi violenta também em Sarandi. Um adolescente de 17 anos perdeu a vida após ser baleado. Dois homens passaram por ele, dentro de um carro, e efetuaram vários disparos.(fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário