15 de julho de 2011

Acusado da morte de Tim Lopes queima namorada com água quente


'Ratinho' está preso no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Segundo Seap, mulher sofreu queimaduras pelo corpo e foi para hospital.
Um dos responsáveis pela morte do jornalista Tim Lopes, Cláudio Orlando do Nascimento, o Ratinho, que está preso, jogou água fervendo em sua companheira durante uma visita íntima no Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (15) pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Segundo a secretaria, o incidente aconteceu na quinta-feira (14). A companheira de Ratinho, Fernanda Marins de Carvalho, sofreu queimaduras pelo corpo e foi encaminhada para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste.
A Seap informou que abriu sindicância interna para apurar o fato. Ratinho teve o benefício de visita íntima cancelado e foi conduzido ao isolamento. O caso foi registrado na 34ª DP, em Bangu.
Ratinho foi condenado a 23 anos e 6 meses de prisão pela morte de Tim Lopes. As investigações revelaram que ele torturou o jornalista e teria sido o maior incentivador do assassinato.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário