15 de julho de 2011

Jovem morre no hospital depois de bater contra carro na BR-153


Alessandro foi socorrido com inúmeros ferimentos por todo corpo
JDS Comunicação
O jovem Alessandro Revoredo da Silva, 26 anos, morreu no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, depois de sofrer um grave acidente na BR-153 em frente ao Auto Posto Novo Cristo Rei no Aeroporto pouco antes da meia noite de ontem (14).
O Corpo de Bombeiros ainda atendeu o jovem no local. Segundo o soldado Julio, Alessandro apresentava agitação, dores no corpo, vomito, hemorragia interna, fratura de tórax, corte no crânio, fratura no braço direito e varias escoriações. Ele foi levado em estado grave para o Pronto Socorro.
No hospital o jovem não resistiu aos ferimento e morreu. Ainda de acordo com o soldado dos bombeiros, o acidente foi entre a moto de Alessandro, uma Twister 250 Cc placas AMW 1544 de Jacarezinho e uma Parati placas CWP 9796 de também Jacarezinho conduzida por Roberto Dias Barbosa que não ficou ferido.
Informações ainda não confirmadas dão conta de que Alessandro era namorado da rainha da Fetexas, Jessica Scarpelini Pereira, eleita dia nove no Conjunto Amadores de Teatro.(fonte jacarezihonanet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário