22 de março de 2011

Posto é assaltado 3 vezes em 15 dias. Veja as imagens

O dono de um posto de gasolina localizado em Curitiba não aguenta mais a situação vivida em seu estabelecimento comercial. Nos últimos 15 dias foram três assaltos contra o posto, que teve sua localização mantida em sigilo à pedido do proprietário que teme sofrer retaliações.
Confira as imagens de uma das ações do criminoso
1- Criminoso de camisa preta analisa com 'amigo' o local:(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário