30 de março de 2011

Bebê de adolescente morta na RMC é encontrado vivo em Guaraniaçu



O bebê recém-nascido filho da adolescente encontrada morta em uma estrada rural em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), foi encontrado vivo em Guaraniaçu, na região Oeste do Paraná, de acordo com informações do delegado Gil Rocha Tesseroli, que acompanha as investigações. A criança foi descoberta na noite desta terça-feira (29), na porta de uma igreja da cidade.
Investigadores da Delegacia de São José dos Pinhais receberam a informação de que o bebê, que estava com a garota no momento do crime, foi levado até o município por um indivíduo ainda não identificado. Um bilhete colocado junto ao infante dava conta de que a criança foi comprada por R$ 1500 e abandonada após a grande repercussão do caso em todo o estado.
Ainda segundo o delegado Tesseroli, a polícia não sabe se a morte da adolescente está relacionada ao fato de a criança ter sido vendida. O abandonador deixou a igreja sem ser visto por testemunhas.
Após a confirmação da identidade do bebê, a polícia deve efetuar a devolução da criança para a família, residente em Guaratuba. A operação deve ser concluída ainda hoje (30).
As investigações sobre a morte e a venda da criança seguem sendo realizadas em parceria entre a Delegacia de São José dos Pinhais e Guaratuba, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário