28 de março de 2011

Polícia prende jovem suspeito de ter executado comerciante no Uberaba


Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam um jovem de 21 anos, acusado de ter participação na morte do comerciante Valdoni Leoclides Valente de Campos (35), conhecido como “Fofão”. Campos foi “fuzilado” dentro do carro no último dia 2 de março, no bairro Uberaba, em Curitiba, e morreu no Hospital do Trabalhador dois dias depois de ser abordado.
Ao chegar na sede da DH, Henrique Antônio de Sagas (foto), 21 anos, negou estar envolvido na execução, no entanto, as investigações apontam para a participação do acusado. De acordo com a polícia, na ocasião do crime ele estaria em companhia de mais dois rapazes, todos suspeitos de participarem de uma onda se assalto no Uberaba. Ainda segundo os investigadores, “Fofão” foi morto por ter denunciado o trio à polícia depois de ter sido vítima do grupo, temido pelos moradores da região.
Outro acusado do crime, identificado como Daniel Almeida de Lima (21), vulgo “Neguinho”, já está preso na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). O rapaz foi parar no xadrez  depois de ter sido flagrado assaltando um posto de combustíveis na semana passada.
A DH ainda procura o outro suspeito do assassinato, porém, até o momento o terceiro elemento não foi identificado.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário