29 de março de 2011

Polícia identifica adolescente assassinada e descobre que filho de 20 dias está desaparecido




A polícia de São José dos Pinhais identificou na noite desta segunda-feira (28), a adolescente encontrada morta na manhã de sábado (26), em uma estrada rural de São José dos Pinhais, região metropolitana. O corpo é de Paola dos Santos Agostinho, 16 anos, que tinha um filho de 20 dias, que está desaparecido. O reconhecimento foi feito pela família no Instituto Médico Legal de Curitiba. Paola morava no conjunto Cohapar, em Guaratuba, litoral do Paraná, com um companheiro de 31 anos. Segundo a família, a jovem saiu de casa na última quarta-feira, para fazer o teste do pezinho no filho recém-nascido, e nunca mais foi vista. Parentes registraram um boletim de ocorrência no dia seguinte ao desaparecimento.
Ontem, depois que a polícia de Guaratuba entrou em contato com a delegacia de São José dos Pinhais, familiares vieram para Curitiba e reconheceram o corpo de Paola, que tem uma tatuagem com o nome da mãe, Silvana.
Ninguém sabe ainda o que aconteceu com a filha da jovem, de apenas 20 dias. O companheiro de Paola, que seria o pai da criança, e o pai da adolescente devem prestar depoimento hoje na delegacia de São José e depois providenciarem a liberação do corpo. Uma equipe segue hoje para Guaratuba para investigar o que aconteceu com Paola e tentar descobrir o paradeiro do bebê.
Asfixia
O corpo da adolescente foi encontrado caído às margens de uma estrada rural, no bairro Rio Pequeno. Não havia sinais aparentes de violência sexual, segundo a polícia. Provavelmente, Paola foi asfixiada, supostamente por algum tipo de fio ou cordão.

Quem tiver alguma pista sobre o desaparecimento da criança ou sobre a morte de Paola, pode ligar para a delegacia de São José dos Pinhais no telefone (41) 3283-5868(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário