28 de março de 2011

Rapaz usa duas crianças para entregar maconha a presos em delegacia



Uma tentativa de passar drogas para detentos da Delegacia de Guaratuba foi frustrada pela polícia neste fim de semana. Duas crianças aparecerem na delegacia no sábado (26) com duas sacolas cheias de pães e queriam entregá-las a um dos presos. Ao perguntar o nome do detendo que receberia os alimentos, os investigadores se surpreenderam com a resposta das crianças. Elas não sabiam o nome do destinatário da encomenda e neste momento a suspeita ficou maior ainda.
“Elas disseram que não eram parentes de nenhum preso e entregaram o jogo rapidamente. Contaram que haviam recebido aquelas sacolas de um rapaz que as mandou entregar na carceragem da delegacia. Resolvemos averiguar o material e descobrimos que os pães estavam recheados de maconha”, relatou o delegado Claudiomar Lucio Lugli.
Depois de levantar mais informações com as duas crianças, os policiais empreenderam as buscas pelo responsável pela droga. Jonathan Hart, 20, foi preso cerca de dois quilômetros de distância da delegacia. Ele foi reconhecido pelos dois menores e encaminhado para a carceragem da delegacia. De acordo com o delegado Lugli, Hart será indiciado por tráfico de drogas e corrupção de menores(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário