28 de março de 2011

Colisão entre Gol e micro-ônibus mata idoso em Mariluz



O aposentado Nelson Augusto Pires, 71, foi vítima de um acidente registrado no final da manhã de sábado (26) na rodovia PR-468, entre Umuarama e Mariluz. Pires era o condutor de um VW Gol que colidiu frontalmente em um micro-ônibus. Ele morreu na hora e os 22 passageiros do outro veículo não se feriram.

O acidente foi registrado por volta das 11h. No local do acidente, conhecidos do aposentado informaram que ele residia em Umuarama, mas possuía uma residência na barranca do rio Goioerê. “Ele adorava pescar e não saia daqui. Era quase a rotina dele vim pra cá todo dia pescar lambari pra vender lá em Umuarama”, comentou um amigo da vítima que não quis se identificar.

O motorista do micro-ônibus comentou que vinha de uma Fazendo, levando 22 jogadores de futebol pra Perobal. Quando cheguei aqui esse senhor vinha em minha direção fazendo zig-e-zag na pista. Eu tenho pra mim que ele passou mal ou morreu no volante antes de colidir comigo. Eu ainda tentei evitar, mas não teve jeito”, lamentou o motorista, com 30 anos de profissão.

O forte impacto da colisão deixou Pires preso entre os destroços do veículo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento da vítima. “Quando checamos ao local a vítima já estava em óbito. (Fonte: Umuarama Ilustrado).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário