Foram presos na tarde desta terça-feira (22) dois irmãos acusados de tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos, no dia 25 de fevereiro de 2011, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Valmor Antunes Lima Neto, de 21 anos e Ronaldo de Oliveira Ramos Antunes, de 25, foram detidos após investigações da Delegacia de Homicídios
Ainda segundo o delegado, a arma utilizada no crime é disputada por diversos criminosos da região, em uma espécie de rodízio. Os dois detidos serão autuados por tentativa de homicídio. O adolescente, alvo dos irmãos, já recebeu alta, no entanto, corre sérios riscos de ficar paraplégico.(fonte bada b)
Ainda segundo o delegado, a arma utilizada no crime é disputada por diversos criminosos da região, em uma espécie de rodízio. Os dois detidos serão autuados por tentativa de homicídio. O adolescente, alvo dos irmãos, já recebeu alta, no entanto, corre sérios riscos de ficar paraplégico.(fonte bada b)

Nenhum comentário:
Postar um comentário