29 de março de 2011

Policiais prendem grávida suspeita de tráfico de drogas



Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam na noite de segunda-feira (28) uma jovem grávida de três meses que carregava meio quilo de crack na bolsa. Fernanda Paula Guilherme, de 18 anos, foi surpreendida pelos policiais ao chegar na rodoviária de Curitiba.
A polícia trabalhava com informações sobre um carregamento de drogas que viria de Ponta Grossa para Curitiba em um ônibus que faz a linha entre as duas cidades. Uma equipe da unidade manteve o local sob vigilância quando no inicio da noite desconfiaram da jovem. Ao ser revistada a droga foi encontrada embrulhada em jornais escondida dentro da bolsa.
Em seu depoimento, Fernanda afirmou que foi a Ponta Grossa receber a droga a mando de um homem que não conhece e que ela seria contatada em Curitiba para fazer a entrega para outra pessoa a qual ela também afirma desconhecer.
De acordo com o delegado Alexandre Macorin, a quantidade de droga apreendida seria suficiente para a produção de duas mil pedras de crack. "O transporte de pequenas quantidades de droga e a utilização de
mulheres para o tráfico de drogas é mais uma das estratégias dos traficantes para fugir da Polícia", explicou Macorin.
(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário