30 de março de 2011

Estudante de 23 anos morre atropelada por dois biarticulados no Água Verde

Um grave atropelamento foi registrado por volta das 19h desta quarta-feira (30), no Bairro Água Verde, em Curitiba. Adriana Almeida Pernambuco, 23 anos, morreu ao ser atropelada por dois ônibus biarticulados que fazem a linha Santa Cândida Capão Raso. Adriana era natural de São Paulo e sua família reside na capital paulista.
Segundo testemunhas, a jovem estava fazendo compras na região quando foi atravessar do Shopping Água Verde para o outro lado da via pública. Ela teria olhado para a pista sentido Centro, onde avistou um biarticulado, no entanto, não viu o outro coletivo que vinha no sentido contrário.
 “Foi uma fatalidade, a moça olhou para a rua, viu o biarticulado, só que não percebeu o que vinha sentido Pinheirinho. Ela foi jogada por este coletivo na direção do outro que passou com as rodas por cima de seu corpo, sendo mutilada, morrendo na hora”, descreveu  a perita do Instituto de Criminalística, Jussara Jockel, que atendeu a ocorrência.
Os dois biarticulados envolvidos no acidente são da empresa Pontual, o que vinha sentido Pinheirinho tinha placas AHM-3032. Ambos os motoristas não comentaram o caso alegando não estarem autorizados a dar entrevista.
Com Adriana foi encontrado a chave de um carro Sandero que estava estacionado na República Argentina, com placas de Curitiba, AAP 0166. Até às 22h o corpo permanecia na via pública, uma vez que o Instituto Médico Legal da capital está operando com apenas uma viatura.(Fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário