29 de março de 2011

Adolescente envolvido com drogas é chamado para morte no portão de casa

Um adolescente de 16 anos foi morto com dois tiros no tórax durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), no Jardim Holândes, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba (RMC). Além de consumir entorpecentes, Felipe Geovanelli da Silva estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.
O adolescente ainda dormia, por volta de 7h da manhã, quando foi chamado no portão da casa por dois homens que chegaram na rua Argueiro de Paula em uma motocicleta. Após alguns minutos de conversa, um dos marginais sacou um revólver e efetuou os disparos fatais. Mesmo agindo rápido, os socorristas do Siate nada puderam fazer para salvar a vida do jovem.
A equipe de reportagem da rádio Banda B foi até o local e falou com o pai do garoto, Adão Ribeiro da Silva, que estava no trabalho quando o assassinato aconteceu. De acordo com Silva, apesar da luta da família, o rapaz estava envolvido com drogas, fato que pode ter motivado o crime. “Era um entra e sai de gente direto aqui na minha casa. Eu acho que ele já estava até vendendo”, relatou. Ainda durante o relato emocionado, o homem contou que há alguns meses dois rapazes que moravam na casa dos fundos também foram executados.
Investigadores da Delegacia de Piraquara estiveram na cena do crime e levantaram informações com testemunhas na expectativa de desvendar a identidade dos criminosos. A polícia ainda não sabe se as mortes anteriores no mesmo terreno estão relacionadas com o assassinato registrado hoje(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário