31 de março de 2011

Homem é morto a pedradas no bairro XIV de Novembro


Na manhã desta quinta-feira (31) mais um homicídio foi registrado em Cascavel. Antônio Carlos da Silva Bispo foi morto a pedradas no bairro XIV de Novembro. Policiais militares, civis, e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local. As equipes já têm informações que podem chegar a autoria do crime. “Já temos algumas denúncias que foram feitas em relação a autoria, inclusive esse cidadão que é o vulgo “Tonhão” também tem algumas denúncias a cerca da pessoa dele que tem passagens pelo meio policial. Nós temos um principal suspeito,  inclusive um indivíduo que foi baleado há uns dois dias e provavelmente tem envolvimento com este “Tonhão”, explica o tenente do 6º BPM Felipe Malheiros.
Segundo os moradores, a vítima morava em uma casa próxima de onde acabou morrendo. A polícia acredita que após ser agredido, ele teria descido pela rua pedindo por socorro, mas acabou caindo em um lote próximo e não resistiu.  
Vários populares se aglomeraram na rua para acompanhar o trabalho da perícia. O local foi isolado até a chegada do IML (Instituto Médico Legal). (fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário