29 de março de 2011

Estudante da UEM é vítima de sequestro relâmpago




Um estudante de 23 anos da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite desta segunda-feira (29), quando saia do campus da universidade.
De acordo com o delegado de Furtos e Roubos, Laércio Cardoso Sahur, o rapaz ficou em poder dos assaltantes por mais de quatro horas. A vítima, cujo o nome foi preservado pela polícia, foi abordada por volta das 22h por dois
homens, um deles armado com um revólver, quando se dirigia ao estacionamento da universidade para pegar seu carro, um VW Voyage, placas ARL 4529,.
Segundo o boletim da polícia, os sequestradores renderam o rapaz e o obrigaram a circular com eles pela cidade. A vítima somente foi libertada um pouco depois das 2h na avenida Colombo, próximo a saída para Sarandi, município vizinho à Maringá. "Durante o tempo em que ficou refém, o rapaz presenciou os assaltantes consumindo droga. Por sorte, ele não foi ferido, apenas sofreu ameaças", detalhou o delegado.
Além do carro, os ladrões levaram da vítima um notebook.
Até a manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil não tinha pistas dos criminosos. O delegado suspeita que sejam moradores de Sarandi.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário