31 de março de 2011

Em menos de uma hora, duas pessoas são encontradas assassinadas na RMC

A manhã desta quinta-feira (31) começou de maneira bastante violenta em dois municípios da região metropolitana de Curitiba (RMC). Em menos de uma hora, as autoridades policiais foram acionadas para atender homicídios ocorridos em Almirante Tamandaré e Piraquara.
Na primeira ocorrência, registrada por volta de 4h30, um motorista de ônibus que seguia para o trabalho chamou a Polícia Militar (PM) depois de se deparar com o cadáver de um homem caído no quilômetro 18 da Rodovia dos Minérios, próximo a entrada do Jardim Casablanca.
Ailton Vitorino de Brito (45) trabalhava como vigilante no terminal do Cabral, em Curitiba, e foi morto com várias facadas além de ter a cabeça esfacelada por um pedaço de madeira. No local do crime, nenhuma testemunha afirmou ter presenciado a execução do homem.
“Ele ligou para mim por volta de 0h e disse que já estava chegando. Como eu tomo remédios controlados, só acordei hoje de manhã com a notícia”, contou à Banda B a esposa de Brito, chocada com a morte do companheiro com quem convivia há mais de quatro anos.
Ainda de acordo com a mulher, que não teve a identidade revelada, a vítima vinha sendo ameaçada por sua ex-esposa e seus ex-enteados, no entanto, esta informação não foi confirmada pelos agentes da Delegacia de Almirante Tamandaré, responsáveis pelo caso.
Após ficar tombado por várias horas e chamar a atenção dos transeuntes que passavam pelo local, o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A investigação fica por conta da distrital municipal.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário