28 de março de 2011

Irmão de Miss Rio Branco do Sul está desaparecido desde sábado

No último sábado (26), Valdecir Fermam, 25, saiu de sua casa em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, e desapareceu. Ele é irmão de Eliane Ferman, 22, vencedora do concurso de Miss Rio Branco do Sul, edição de 2011. A família está desesperada e mobilizou parentes e policiais para encontrar o rapaz. Durante a tarde desta segunda-feira (28), foi recebida uma informação de que Valdecir havia sido encontrado numa localidade na zona rural da cidade, mas nada foi confirmado.
“Foi no sábado à noite. Ele recebeu um telefone e saiu de casa dizendo que ia encontrar um cara. Vestia camiseta rosa, chinelos e bermuda. Saiu com o carro da mulher dele e desde então desapareceu. Nós estamos muito aflitos, mas tento ser forte para confortar minha mãe e meu sobrinho, filho dele”, disse Eliane (foto 2) sobre o desaparecimento do irmão.
O motivo do desaparecimento ainda não foi esclarecido e a polícia continua investigando no intuito de encontrar o rapaz. “Não sabemos o que pode ter acontecido, mesmo assim a esperança de nossa família é encontrá-lo vivo”, ressaltou Eliane. Quem tiver qualquer informação que ajude a chegar ao paradeiro de Valdecir pode entrar em contato com a Delegacia de Rio Branco através do telefone (41) 3652-2395.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário