27 de março de 2011

Adolescente é atingido por tiros na garupa de motocicleta e cai morto

Há menos de uma semana nas ruas novamente, o adolescente Denner Augusto da Silva Ribeiro, 17, foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (27). O garoto havia passado uma temporada num educandário depois de ser apreendido sob acusação de assassinato. Ele passeava na garupa da motocicleta de um colega quando foi atingido por disparos feitos por dois rapazes ainda não identificados.
A vítima e seu companheiro iam pela rua João Ramalho, no Bairro Alto em Curitiba, quando uma dupla que estava num esquina da via atirou várias vezes contra a motocicleta. Denner foi atingido nas costas e caiu da motocicleta já sem vida. O piloto se assustou com os tiros e fugiu do local sem prestar socorro.
A Polícia Militar esteve no local para fazer a segurança da cena do crime. Investigadores colheram algumas informações sobre os suspeitos e a principal linha de investigação é com relação a um possível acerto de contas.O corpo de Denner foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e a investigação sobre o caso fica a cargo do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes).(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário