27 de março de 2011

Mãe confessa ter matado filho de um ano



Uma mulher de 21 anos, Josemaria Oliveira de Jesus, está presa em flagrante por ter matado o próprio filho, de um ano de idade. O fato ocorreu em Bela Vista do Paraíso, distante 40 quilômetros de Londrina, em uma casa onde ela morava "de favor" com mais um filho de 3 anos.
Segundo o delegado Luiz Fernando Ripp, Josemaria confessou o crime ao ser ouvida na tarde de sábado (26) na Delegacia de Primeira de Maio, onde está presa em cela separada, já que corre risco de agressão pelas outras presas. "Depois de ter negado a autoria e contado várias versões, ela confessou o crime ontem à tarde", disse nesta manhã ao Bonde o delegado de Bela Vista do Paraíso.
De acordo com a versão apresentada pela suspeita, o bebê havia caído da cama e começado a chorar. "Ela disse que estava muito nervosa porque não tinha mais lugar onde ficar e o jogou contra o chão, batendo sua cabeça", relatou.
O crime ocorreu na manhã da última quinta-feira (24). A criança e a mãe foram levadas a um hospital de Londrina, mas o bebê não resistiu aos traumatismo craniano e faleceu. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. "Os peritos constataram que havia marcas de agressão no braço da criança e um grave ferimento que não era compatível com uma queda, conforme a mãe havia falado em princípio", explicou o delegado.
Ainda segundo ele, Josemaria de Jesus tem outros dois filhos, que já estão em famílias substitutas. "Ela perdeu a guarda porque houve confirmação de maus tratos", informou. "Ela diz que está grávida novamente, do quinto filho". A criança de 3 anos, que ainda morava com a mãe, está com os avós.
Vamos ouvir as
pessoas com quem ela estava morando e então concluiremos o inquérito", disse o delegado.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário