22 de março de 2011

Motoboy é preso com droga no filtro de ar da sua moto

                                foto ilustrativa

Um motoboy de 26 anos foi preso na manhã de hoje (22), em Laranjeiras do Sul, por transportar dois quilos de crack no filtro de ar da sua moto. A abordagem aconteceu durante uma fiscalização da PRF na BR-277. O motoboy disse aos policiais que levaria a droga para o litoral de Santa Catarina.

Esta é a terceira apreensão de crack realizada pela PRF no Paraná, em três dias. Na segunda-feira (21), 13 quilos foram encontrados no tanque de combustíveis de um Palio, em Santa Terezinha de Itaipu. O motorista foi preso em flagrante e disse que levaria a droga para Joinville/SC. Outros dois quilos foram apreendidos no domingo (20), em Cascavel. A droga estava na bagagem de uma
jovem de 15 anos, passageira de um ônibus que seguia para Ponta Grossa.

As três apreensões aconteceram na BR-277, principal rodovia de ligação do Paraná com o Paraguai.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário