22 de março de 2011

Moradores bloqueiam avenida de Londrina em protesto

                               foto ilustrativa

Mesmo com a chuva, moradores fecharam a avenida Arthur Thomas na tarde desta terça-feira (22), no Jardim Bandeirantes, em Londrina. As duas vias foram totalmente bloquedas para realização do protesto.

A população pede melhorias na segurança da avenida.
Na madrugada do último domingo (20), um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou duas vítimas fatais.

A argumentação é de que depois que a Arthur Thomas foi recapeada os motoristas não respeitam o limite de velocidade, aumentando o número e a violência dos acidentes, e colocando a vida dos pedestres em risco.
O tráfego no local foi liberado no começo da noite, mas os moradores planejam novo protesto na terça-feira da próxima semana.(fonte bonde) (

Nenhum comentário:

Postar um comentário