22 de março de 2011

Funcionária é feita refém durante roubo em Londrina

                                             foto ilustrativa

Dois bandidos invadiram uma residência em Londrina e mantiveram presa uma funcionária da casa, no início da tarde desta terça-feira (22). A polícia conseguiu deter os marginais em flagrante.

A ação criminosa foi por volta das 15 horas, numa residência situada na rua Foz do Iguaçu, no Jardim Andrade. A polícia agiu com rapidez e, em poucos minutos, vários viaturas estavam no local.

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes foram detidos ainda no interior do imóvel, onde mantinham presa uma funcionária da casa. Nada foi roubado.

Há possibilidade de os detidos estarem envolvidos em outros delitos ocorridos nas imediações.

A dupla, um maior e o outro menor de idade, foi encaminhada para a Delegacia do
Adolescente, onde seria lavrado o flagrante.(fonte bone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário