22 de março de 2011

Banco é roubado em frente a posto da Guarda Municipal

                                      fotos ilustrativa
Ladrões roubaram uma agência bancária no Bairro Fazendinha, em Curitiba, nesta terça-feira (22). Eles renderam o vigilante e roubaram um malote contendo R$ 9,3 mil, além do revólver do segurança.

O crime aconteceu em frente a um posto da Guarda Municipal, mas de acordo com reportagem do site G1, não havia ninguém no local.

A Polícia Militar foi acionada e tenta capturar os bandidos com uso de videos de segurança da agência bancária (fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário