Um feirante de 19 anos foi assassinado nas imediações da Universidade Tuiuti do Paraná, no bairro Santo Inácio, em Curitiba, nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (25). A polícia acredita que a morte possa ter ocorrido após a vítima se envolver em uma briga de trânsito. Após a série de disparos houve pânico no local, cercado de bares frequentados pelos acadêmicos da instituição.
O palco do crime foi o portão de entrada número dois da universidade, localizada na rua Sydnei Antonio Rangel Santos. De acordo com informações repassadas à Banda B pelos policiais que atenderam a ocorrência, duas versões sobre o homicídio foram levantadas por supostas testemunhas.
No primeiro relato, os populares que bebiam nos estabelecimentos contaram que o autor dos disparos havia fugido do local em uma caminhonete F-250 preta. Já na segunda hipótese, outra caminhonete, uma S-10 prata, teria auxiliado na evasão do criminoso. Em ambas as versões, a morte teria ocorrido após a briga ao volante. Alguns minutos após o incidente, a Polícia Militar (PM) interceptou e apreendeu o dono do primeiro veículo citado na avenida Candido Hartmann, nas cercanias da universidade, no entanto, quando conduzido ao local, Luiz Renan não foi reconhecido pelas testemunhas como sendo o autor do crime(fonte banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário